Códigos secretos do Tekken 5

Liberar Todos Personagens


Continue a bater Story Mode com personagens diferentes, até que toda a gente, mas Devil Jin é liberado. Há personagens não "tela apagada" ocultas. O que você vê é o que você recebe.



Eddy Gordo Desbloqueio


Eddy é um equipamento extra que você comprar para Christie (500.000 G no console, em vez dos 400.000 G preço da versão arcade).


Devil Jin Desbloqueio


Você pode desbloquear Devil Jin usando vários métodos.


Método 1: Termine o "Devil Within" jogo de lado


Método 2: Executar um monte de jogos no Arcade Mode, VS ou Story Mode.Enquanto não temos o número exato, jogos de 200 ou assim parece no modo Arcade para destravar ele.


Método 3: Após ter desbloqueado todos, mas Devil Jin continue batendo Story Mode com diferentes personagens para desbloquear os seus fins. Quando você tiver uns 5 ou 6 mais terminações para desbloquear Devil Jin será jogável.


Desbloqueio Jinpachi


Jinpachi não é um personagem jogável para que você não pode desbloqueá-lo através de operações de jogo normal, porém com a ajuda de um dispositivo de batota, como o Game Shark ou Action Replay você pode jogar ele.


Ativando o modo de Teatro


O modo de Teatro fica aberto depois de vencer o Story Mode uma vez com qualquer personagem. Naquele tempo você é capaz de ouvir as bandas sonoras palco, ver os filmes do personagem que você acabou de vencer o Story Mode com e atrair filmes (Arcade Intro, PlayStation2 Intro, e reboques E3/TGS). Como você vencer o Story Mode com cada personagem dos filmes ficarão disponíveis no Theater Mode. Obter todos os filmes requer que você bata o Story Mode com ambos Kuma e Panda, bem como Christie e Eddy (apesar de Eddy final é idêntico).


Movie Ending Desbloqueio de Jinpachi


Desde Jinpachi não é um personagem jogável você não pode vencer o Story Mode usando-o para desbloquear o seu término. Ao invés perder para Jinpachi no Story Mode e não continuar. Após a continuar a contagem regressiva você vai ver o seu CG finalização e será agora disponíveis no Theater Mode


Ganhar dinheiro do jogo


Você ganha dinheiro no Arcade Mode, se você jogar mais espesso adversários CPU você será recompensado com uma maior quantidade de G depois de derrotar o adversário. O dinheiro arrecadado por lutar no Arcade Mode varia de 800g a 4000g aproximadamente. No modo Arcade você também encontrará roletas aleatórios que multiplicar os seus ganhos.


A forma mais rápida para obter algum dinheiro no banco no primeiro é para desbloquear o endingd para todos os caracteres, completando Story Mode com todos. Isso dá a você por 100.000 G personagem pela primeira vez através de apenas.


Você também pode recolher dinheiro enquanto estiver jogando "Devil Within" e são recompensados extra 1.000.000 G depois de completar a missão.


Obter itens caros Grátis


Isso mesmo, você pode obter um monte de itens de alto preço para livre quando você joga "Devil Within" uma segunda vez depois de já ter completado a missão.Vários itens caros serão espalhados ao longo do jogo.


Ganhando Rank Quicky


De modo a ganhar rapidamente fileiras você deve jogar os adversários do mesmo nível como você é, mesmo que ele está na versão arcade. Ao derrotar os adversários CPU do mesmo nível como seu personagem, geralmente, requer apenas 3-5 vitórias para conseguir uma promoção.
Após sua luta terminou no modo Arcade você pode selecionar a de 3 oponentes com o direcional, você não pode sempre escolher um adversário com a mesma pontuação, mas fazê-lo quando estiver disponível. Você, seu personagem terá que classificar maxed para fora em nenhum momento.


Hidden Story Mode Interlúdios
Nem sempre ser rápido para derrotar os adversários interlúdio Story Mode, em alguns casos, quando você perde você começa a ver um filme diferente como parte da história.

© JEAUDIO 2009-2010
BlogBlogs.Com.Br